Orientações Gerais
Protocolo de compras da Realize.
As peças são de categoria semijoia. Banhadas em Ouro 18K ou em Ródio Branco (Ouro Branco.
As camadas variam entre 3 a 10 milésimo de ouro ou ródio além das camadas protetoras como vernizes e antialérgicos que ajudam na durabilidade e na proteção com a pele. Nequel Free.
Peças com a base aço, são liberadas para uso continuo, desde que o cliente esteja ciente que em caso de mau uso (peças arrebentadas, falta de cravação ou sujeira) não serão trocadas.
A Garantia das peças é referente ao banho. Caso estejam quebradas, riscadas ou faltando pedraria. A garantia da realize não cobrirá a assistência.
A Duração da garantia é de um ano para clientes ativas em nossa base por pelo menos 6 meses. Sendo importante a nossa equipe identificar que a peça pertence a nossa fabricação. Pois não rebanhamos peças de terceiros.
Para mais informações, entrar em contato com a loja.
Caso Precise do rebanho, as regras estabelecidas pela empresa são:
· As peças necessitadas de rebanho são enviadas por conta do cliente. A Realize arcará apenas com o custo do rebanho e da devolução da peça rebanhada via pac.
· É necessário enviar fotos ou vídeos da peça via e-mail para que o nosso suporte esteja ciente do ocorrido.
· Caso a peça não pertencer a realize ou estejam no estado de mal uso, reenviaremos a peça sem o tratamento do rebanho para o endereço cliente.
A Realize tem o prazo de 30 dias para analise da peça, e esse prazo pode sofrer alterações devido a logística (terceiros).
Para mais informações. Entre em contato com o nosso suporte
Troca Atacado
Caso alguma peça mostre defeitos de fabricação, pedimos que entre em contato imediatamente com o suporte.
É necessário que na devolução a peça esteja dentro das embalagens fornecidas pela realize.
Caso a peça esteja apresentando uso, a mesma será devolvida. (Reenviaremos a peça o endereço do cliente.)